segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Finalmente, voltei - e de cara nova!

Amigas e amigos, tudo bem com vocês?! Quanto tempo...

Antes de mais nada, começo com duas palavras que vem do dicionário: RECOMEÇAR, do verbo transitivo direto e indireto, que significa começar de novo ou retomar. E VONTADE, do substantivo feminino, que significa determinação.

E é com duas palavras do dicionário, RECOMEÇO e VONTADE, que estou de volta neste espaço, o qual escrevia no blog anterior durante quatro anos (entre junho de 2012 e dezembro de 2016). Em 2017, tive que dar uma pausa por motivos pessoais e operacionais. Foram três anos que não atualizei por aqui. Até que nos últimos dias resolvi planejar o retorno do meu blog. E cá estou. De volta. E com algo a mais.

A começar pelo título. O 'Por Dentro Das Notícias' (o blog que tinha posts de acontecimentos que me chamou a atenção, algumas reflexões e datas comemorativas, séries especiais como Retrospectivas e por aí vai...) mudou de nome e passa a se chamar apenas 'Por Dentro'. O novo formato será diferente (assim como a estrutura do blog com visual e tipografia modernos). São posts que serão divididos em temas que me chamam a atenção como atualidade, esporte, cultura, crônicas, especiais, entre outros.

'Pero' (Porém, em língua espanhola), como estou em outras atividades ou afazeres pessoais e de estudos (que em algumas ocasiões, farei uma pausa), grande parte dos posts que publicarei neste blog serão em data marcada - ou em um dia de fim de semana. Quando estava no blog anterior, escrevi os posts por antecipação e levavam dias para ficar pronto, como as retrospectivas de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016, que tiveram muito planejamento naquela época.

Estou (e até hoje) nas redes sociais. O meu Twitter e Instagram são @lucianoamorim94. Uso mais as duas redes sociais que o do meu perfil pessoal do Facebook (que retomarei em um futuro próximo). E o e-mail pra comentários ou sugestões é lucianoamorim94@gmail.com ou lucianoamorim94@hotmail.com.

Finalizo a saudação inicial agradecendo a DEUS, a minha família e aos meus amigos (reais e virtuais). E aos que prestigiaram o meu blog anterior. E espero contar com a sua audiência neste novo espaço hoje e sempre.

E vamos que vamos neste novo ano - e nesta nova década.

*PS 1: Este blog começaria no primeiro fim de semana de 2020. Porém, o lançamento (e o retorno da nova fase) estreava nesta data.

*PS 2: Os textos do meu blog anterior estão a disposição neste link. Porém, em um futuro próximo, será desativado e alguns dos conteúdos migrarão por aqui.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma enchente para a história